Meu nome é Lincoln

“Que absurdo colocar num site profissional uma foto bebendo cerveja, Lincoln!”

 

Optei decidido fazer desta forma com uma intenção ‘marqueiteira’, meu intuito com isto é junto à este texto te transmitir a idéia de que você está se aproximando de uma pessoa com conhecimentos e não com um robô ou uma agência. De pessoa pra pessoa, estou aqui para absorver o que você precisa e te dizer as possibilidades de como alcançarmos, juntos, o seu objetivo.

Meu nome é Lincoln, quando criança gostava muito de desenhar, bastante cedo ganhei um computador e fui influenciado por um primo a criar páginas web digitando códigos. Aquilo já começou interessante pra mim e desde então não parei mais. Eu estudei Design Gráfico numa das melhores escolas de artes da América latina, a Panamericana escola de artes. Passei por algumas agências de publicidade digital e me vi capaz de ter meus próprios clientes.

Se você me der a oportunidade de te atender com algum de meus serviços será um prazer enorme para mim. Então se está declinando a esta escolha não perca mais tempo e fale comigo agora mesmo.